segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

VER TWITCAM AO VIVO ONLINE, GATAS

Anúncios Patrocinados:
O twitter já é uma das redes sociais mais acessadas em todo o mundo, e com isto muitas outras empresas criam ferramentas legais para interagir com esta rede social trazendo assim mais diversão e entretenimento aos seus usuários. 

O twitcam por exemplo é uma ferramenta onde você faz video conversas usando sua webcam ao vivo, muitas celebridades artistas famosos também estão usando o twitcam para trocar mensagens com seus fãs, amigos e familiares. 

O twitcam hoje já se tornou fonte de entretenimento para jovens e adultos de todas as idades, inclusive já foi objeto de polêmica quando uma menina de 14 anos se exibiu nua em sua casa usando sua webcam pelo twitcam trazendo milhares de pessoas interessadas em vê-la pela webcam o que causou um enorme alvoroço no twitter naquela época e foi assunto por mais de uma semana em todas as mídias sociais pela internet. 

Se você está a fim de saber quem está ao vivo agora na twitcam basta ficar de olho aqui em baixo e você saberá quem está online em tempo real usando o twitcam:



Agora não precisa mais ficar caçando por aí garotas tirando a roupa no twitcam ao vivo seu nerd, curiosidade demais mata sabia???
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©twitcamaovivo - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo